quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo 12.


Acordei no outro dia, dia dos namorados >< -finge-, olhei pro lado e nada do Ney. Quando ia levantar a Rafa entrou no quarto:
Rafa: Já ia te acordar, bom dia
Gabi: Bom dia preta
Rafa: Toma vai se vestir - me entregou um biquíni.
Gabi: Não foi pro colégio porque ow? - me levantei e dei um abraço nela.
Rafa: Ah sacoméné, a preguiça e tal
Gabi: Sei sei - rimos - cadê teu irmão?
Rafa: Foi treinar
Gabi: Ah tá, deixa eu me trocar - fui ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei o biquíni - quem tá aí? - disse saindo do banheiro.
Rafa: Eu e tu,tu e eu, agora vamos descer que eu tô morrendo de fome - descemos, fomos pra área externa, na mesa lá tinham várias coisas pro café, tomamos café, tomamos um solzinho, mergulhamos, zoamos e depois saímos da piscina pois eu iria embora, subi, fui no quarto do preto, tomei um banho, sai, me sequei, vesti minhas peças íntimas, me hidratei e vestir uma roupa que a Rafa me emprestou, desci e sentada estava a tia e a Rafa.
Gabi: Bom dia tia - dei um beijo na bochecha dela - meninas, tenho que ir
Tia Na: Tá cedo Gabrielle, fica mais um pouco
Gabi: Tá bom
Rafa: Minha mãe é foda véi - rimos, ficamos conversando um tempão e depois fomos almoçar. Conversamos mais um pouco e depois a tia me deixou em casa, subi e encontrei minha mãe sentada no sofá.
Gabi: Oi mãe
Suzana: Oi filhota, dormiu bem?
Gabi: Dormi sim - a campanhia tocou e eu fui atender, abri a porta e era o entregador de flores, com um buquê super gigante na mão *0*
Entregador: Dona Gabrielle, por favor.
Gabi: Sou eu
Entregador: Pra senhora - me entregou o buquê.
Gabi: Obrigada - fechei a porta, voltei pra sala e sentei no chão.
Suzana: Que lindas filha, quem deu?
Gabi: Vou ver agora no cartão - peguei o cartão e fui ler em voz alta.
"Amor, eu te amo! Você já deve estar até cansada por eu dizer o quanto te amo. Mas eu digo é pra você sempre lembrar que tem alguém no mundo que se importa muito com você e que faz qualquer coisa para ter o simples prazer te fazer sorrir. Feliz dia dos namorados.. Te pego as 21:00 horas, do seu pretinho, Neymar Júnior."
Suzana: Ain que lindo filha
Gabi: Ain - deixei algumas lágrimas escorrerem - que perfeito - ri - mãe, tira uma foto - entreguei meu iphone a ela e ela tirou.
@Gabrielebeckran eu te amo tanto..  @Njr92 instagr.am/p/Lyh52rEXww/
Passei o dia todo 'fofocando' e brincando com a mamis and Duda, quando anoiteceu, pedi pra minha mama fazer meu cabelo pois a preguiça de ir novamente pro salão estava exalando k' Coloquei uma toca no cabelo, fui tomar banho, tomei um banho demorado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, me hidratei, fui pro quarto, fiz uma make levinha, penteei meu cabelo o deixando solto com as pontas cacheadas, vestir-me, peguei o presente dele. O Júnior me ligou avisando que já estava lá em baixo, falei com a mamis e desci. Cheguei ao carro, ele saiu do mesmo e abriu a porta pra mim *-*, eu entrei  e ele também:
Gabi: Obrigada tá - sorrimos e eu dei vários selinhos nele.
Neymar: Precisa agradecer antes não, ainda tem mais
Gabi: Ai meu Deus -ri- toma teu presente - entreguei a ele - não sei se acertei muito na escolha, mas espero que você goste - sorrio e ele abriu o presente.
Neymar: Pqp tava querendo esse relógio, pô amor, amei, vou usar agora - ele me deu um selinho e colocou o relógio no pulso - vamos?
Gabi: Vamos, não sei aonde é, mas vamos - ele riu e eu mostrei a língua. Fomos o caminho todo ouvindo música e eu prestando atenção no caminho.
@Gabrielebeckran Jantarzinho com o momolado instagr.am/p/L0p1cJkX2h/  -finge que é dentro do carro-
Chegamos, descemos e era tipo um hotel/pousada na beira da praia *-* Entramos, ele falou com um homem lá e fomos caminhando até chegarmos ao lugar aonde iríamos jantar, o lugar era maravilhoso, apesar de está a noite. Nos sentamos, o homem trouxe nosso jantar, jantamos somente com o barulho relaxante das ondas se quebrando no mar *-* Ao terminar o jantar ele me chamou pra caminharmos na areia, retirei meu salto, coloquei em um cantinho lá, ele fez o mesmo com o tênis, entrelaçamos nossos dedos e fomos caminhando na areia sob a luz do luar, caminhamos, até chegar em um local que estava mais iluminado sobre a lua que estava divinamente divina k' Ele se sentou, eu me sentei entre as pernas dele, me encostando em seu peitoral, ficamos um tempo em silêncio até ele virar meu rosto e me beijar, sentei no colo dele sem cortar o beijo, encerramos com selinhos, ficamos nos encarando, olhando nos seus belos olhos verdes que estavam brilhando *0* 
Gabi: Como poderia ser melhor? É, não existe nada melhor do que estar com você, porque você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso, você é tudo... Tudo! E eu que achava que a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido, achava que o amor não existia para todo mundo, que era coisa de cinema, aí você aparecer - sorrimos e ele me encheu de selinhos *-*
Neymar: Hoje eu sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para outra conseguem conquistar nossos corações e desfaz qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou em minha vida, assim como uma brisa suave e foi ocupando todo o espaço do meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta - sorri - tá vendo?! - rimos - e o brilho especial em teu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido e que tudo tem o momento certo para acontecer. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser dona do meu coração, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer marmanjo gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é pra todos e o privilegiado fui eu.
Gabi: Eu amo você - nos beijamos e encerramos quando já nos faltava o ar - amor, vamos? Já está tarde e amanhã eu tenho facul.
Neymar: Vamos dormir aqui mocinha, já dei um toque pra sua mãe.
Gabi: Você e minha mãe hein, tão unha e carne - rimos e dei um selinho nele, ficamos namorando mais um pouquinho até que eu senti um friozinho - mô, to com frio.
Neymar: Então vamos - levantei, ajudei a ele levantar e fomos abraçadinhos, pegamos nossos calçados e fomos até o quarto. Entramos e eu me joguei na cama - só vou ganhar o relógio mesmo é? - mordeu o lábio e subiu em cima de mim.
Gabi: Tá reclamando do meu presente seu safado? - ele riu e eu tirei a camisa dele.
Neymar: Não - mordeu meu lábio - só quero curtir minha namorada. - me beijou, as mãos dele foram para a barra do meu vestido e foi levantando a mesma devagarzinho, rapidinho se livrou dele. Levantou da cama e retirou sua calça, ficando só de cueca box ;9 O chamei com o dedo, ele subiu de volta em cima de mim, abaixou uma alça do meu sutiã com dente, enquanto eu arranhava as costas dele, retirou meu sutiã me deixando apenas de calcinha por um pequeníssimo tempo, logo após de ter retirado meu sutiã, ele levou minhas mãos até minha calcinha e abaixou/tirou a mesma. O virei, ficando no comando, em cima dele, sentei em suas coxas e fui abaixando a cueca dele lentamente, retirei a mesma, fui até a calça dele que estava no chão, peguei o preservativo, abri e coloquei no Junão dele, ele ficava me olhando, observando cada movimento que eu fazia, me levantei, encaixei o Junão dele em minha neymarzinha e fui quicando lentamente, aos poucos fui aumentando o ritmo, ele apertava minha coxa, eu gemia abafado e quicava aumentando aos poucos o ritmo. Trocamos de posições, preservativo várias vezes, chegamos ao ápice também várias vezes. Tomamos banho juntinhos, nos deitamos na cama e ficamos comendo morango.
Neymar: Pega amor - colocou o morango na boca dele, sorrimos, eu fui tirar um pedaço, ele me puxou me deixando sentada no colo dele e me beijou, ficamos namorando mais um pouquinho até que fomos vencidos pelo cansaço e dormimos abraçadinhos *-*


CONTINUA...

3 comentários: