quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo 12.


Acordei no outro dia, dia dos namorados >< -finge-, olhei pro lado e nada do Ney. Quando ia levantar a Rafa entrou no quarto:
Rafa: Já ia te acordar, bom dia
Gabi: Bom dia preta
Rafa: Toma vai se vestir - me entregou um biquíni.
Gabi: Não foi pro colégio porque ow? - me levantei e dei um abraço nela.
Rafa: Ah sacoméné, a preguiça e tal
Gabi: Sei sei - rimos - cadê teu irmão?
Rafa: Foi treinar
Gabi: Ah tá, deixa eu me trocar - fui ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei o biquíni - quem tá aí? - disse saindo do banheiro.
Rafa: Eu e tu,tu e eu, agora vamos descer que eu tô morrendo de fome - descemos, fomos pra área externa, na mesa lá tinham várias coisas pro café, tomamos café, tomamos um solzinho, mergulhamos, zoamos e depois saímos da piscina pois eu iria embora, subi, fui no quarto do preto, tomei um banho, sai, me sequei, vesti minhas peças íntimas, me hidratei e vestir uma roupa que a Rafa me emprestou, desci e sentada estava a tia e a Rafa.
Gabi: Bom dia tia - dei um beijo na bochecha dela - meninas, tenho que ir
Tia Na: Tá cedo Gabrielle, fica mais um pouco
Gabi: Tá bom
Rafa: Minha mãe é foda véi - rimos, ficamos conversando um tempão e depois fomos almoçar. Conversamos mais um pouco e depois a tia me deixou em casa, subi e encontrei minha mãe sentada no sofá.
Gabi: Oi mãe
Suzana: Oi filhota, dormiu bem?
Gabi: Dormi sim - a campanhia tocou e eu fui atender, abri a porta e era o entregador de flores, com um buquê super gigante na mão *0*
Entregador: Dona Gabrielle, por favor.
Gabi: Sou eu
Entregador: Pra senhora - me entregou o buquê.
Gabi: Obrigada - fechei a porta, voltei pra sala e sentei no chão.
Suzana: Que lindas filha, quem deu?
Gabi: Vou ver agora no cartão - peguei o cartão e fui ler em voz alta.
"Amor, eu te amo! Você já deve estar até cansada por eu dizer o quanto te amo. Mas eu digo é pra você sempre lembrar que tem alguém no mundo que se importa muito com você e que faz qualquer coisa para ter o simples prazer te fazer sorrir. Feliz dia dos namorados.. Te pego as 21:00 horas, do seu pretinho, Neymar Júnior."
Suzana: Ain que lindo filha
Gabi: Ain - deixei algumas lágrimas escorrerem - que perfeito - ri - mãe, tira uma foto - entreguei meu iphone a ela e ela tirou.
@Gabrielebeckran eu te amo tanto..  @Njr92 instagr.am/p/Lyh52rEXww/
Passei o dia todo 'fofocando' e brincando com a mamis and Duda, quando anoiteceu, pedi pra minha mama fazer meu cabelo pois a preguiça de ir novamente pro salão estava exalando k' Coloquei uma toca no cabelo, fui tomar banho, tomei um banho demorado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, me hidratei, fui pro quarto, fiz uma make levinha, penteei meu cabelo o deixando solto com as pontas cacheadas, vestir-me, peguei o presente dele. O Júnior me ligou avisando que já estava lá em baixo, falei com a mamis e desci. Cheguei ao carro, ele saiu do mesmo e abriu a porta pra mim *-*, eu entrei  e ele também:
Gabi: Obrigada tá - sorrimos e eu dei vários selinhos nele.
Neymar: Precisa agradecer antes não, ainda tem mais
Gabi: Ai meu Deus -ri- toma teu presente - entreguei a ele - não sei se acertei muito na escolha, mas espero que você goste - sorrio e ele abriu o presente.
Neymar: Pqp tava querendo esse relógio, pô amor, amei, vou usar agora - ele me deu um selinho e colocou o relógio no pulso - vamos?
Gabi: Vamos, não sei aonde é, mas vamos - ele riu e eu mostrei a língua. Fomos o caminho todo ouvindo música e eu prestando atenção no caminho.
@Gabrielebeckran Jantarzinho com o momolado instagr.am/p/L0p1cJkX2h/  -finge que é dentro do carro-
Chegamos, descemos e era tipo um hotel/pousada na beira da praia *-* Entramos, ele falou com um homem lá e fomos caminhando até chegarmos ao lugar aonde iríamos jantar, o lugar era maravilhoso, apesar de está a noite. Nos sentamos, o homem trouxe nosso jantar, jantamos somente com o barulho relaxante das ondas se quebrando no mar *-* Ao terminar o jantar ele me chamou pra caminharmos na areia, retirei meu salto, coloquei em um cantinho lá, ele fez o mesmo com o tênis, entrelaçamos nossos dedos e fomos caminhando na areia sob a luz do luar, caminhamos, até chegar em um local que estava mais iluminado sobre a lua que estava divinamente divina k' Ele se sentou, eu me sentei entre as pernas dele, me encostando em seu peitoral, ficamos um tempo em silêncio até ele virar meu rosto e me beijar, sentei no colo dele sem cortar o beijo, encerramos com selinhos, ficamos nos encarando, olhando nos seus belos olhos verdes que estavam brilhando *0* 
Gabi: Como poderia ser melhor? É, não existe nada melhor do que estar com você, porque você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso, você é tudo... Tudo! E eu que achava que a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido, achava que o amor não existia para todo mundo, que era coisa de cinema, aí você aparecer - sorrimos e ele me encheu de selinhos *-*
Neymar: Hoje eu sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para outra conseguem conquistar nossos corações e desfaz qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou em minha vida, assim como uma brisa suave e foi ocupando todo o espaço do meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta - sorri - tá vendo?! - rimos - e o brilho especial em teu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido e que tudo tem o momento certo para acontecer. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser dona do meu coração, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer marmanjo gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é pra todos e o privilegiado fui eu.
Gabi: Eu amo você - nos beijamos e encerramos quando já nos faltava o ar - amor, vamos? Já está tarde e amanhã eu tenho facul.
Neymar: Vamos dormir aqui mocinha, já dei um toque pra sua mãe.
Gabi: Você e minha mãe hein, tão unha e carne - rimos e dei um selinho nele, ficamos namorando mais um pouquinho até que eu senti um friozinho - mô, to com frio.
Neymar: Então vamos - levantei, ajudei a ele levantar e fomos abraçadinhos, pegamos nossos calçados e fomos até o quarto. Entramos e eu me joguei na cama - só vou ganhar o relógio mesmo é? - mordeu o lábio e subiu em cima de mim.
Gabi: Tá reclamando do meu presente seu safado? - ele riu e eu tirei a camisa dele.
Neymar: Não - mordeu meu lábio - só quero curtir minha namorada. - me beijou, as mãos dele foram para a barra do meu vestido e foi levantando a mesma devagarzinho, rapidinho se livrou dele. Levantou da cama e retirou sua calça, ficando só de cueca box ;9 O chamei com o dedo, ele subiu de volta em cima de mim, abaixou uma alça do meu sutiã com dente, enquanto eu arranhava as costas dele, retirou meu sutiã me deixando apenas de calcinha por um pequeníssimo tempo, logo após de ter retirado meu sutiã, ele levou minhas mãos até minha calcinha e abaixou/tirou a mesma. O virei, ficando no comando, em cima dele, sentei em suas coxas e fui abaixando a cueca dele lentamente, retirei a mesma, fui até a calça dele que estava no chão, peguei o preservativo, abri e coloquei no Junão dele, ele ficava me olhando, observando cada movimento que eu fazia, me levantei, encaixei o Junão dele em minha neymarzinha e fui quicando lentamente, aos poucos fui aumentando o ritmo, ele apertava minha coxa, eu gemia abafado e quicava aumentando aos poucos o ritmo. Trocamos de posições, preservativo várias vezes, chegamos ao ápice também várias vezes. Tomamos banho juntinhos, nos deitamos na cama e ficamos comendo morango.
Neymar: Pega amor - colocou o morango na boca dele, sorrimos, eu fui tirar um pedaço, ele me puxou me deixando sentada no colo dele e me beijou, ficamos namorando mais um pouquinho até que fomos vencidos pelo cansaço e dormimos abraçadinhos *-*


CONTINUA...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 11.


Acordei com o maldito despertador, porque? Nesse friozinho bom que está fazendo em Santos, acordar cedo não é nada bom u_u enfim, levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho quentinho, saí, me sequei rapidamente, vesti  minhas peças íntimas e vestir-me com uma blusa branca regata. Fiz um rabo de cavalo alto, saí do banheiro, arrumei minha bolsa e desci. Tomei meu café sozinha -.- a Thalia me ligou, desci e fomos até a facul conversando. Chegamos, fomos cada uma pra sua sala, entrei na sala e logo depois a professora também passou algumas atividades, assuntos e assim se passou minha manhã, saí da facul e o carro do Neymar já estava lá, fui até o mesmo, ele destravou as portas e eu entrei.
Gabi: E aí - selinho.
Neymar: Oi amor - fomos até o restaurante ao som de Gusttavo Lima *-* Chegamos ao mesmo, descemos, entrelaçamos nossos dedos e entramos no restaurante. O Ney pediu uma mesa mais 'reservada', nos levaram até lá, nos sentamos, fizemos os pedidos e enquanto esperávamos ele começou as perguntas:
Neymar: Você conhece o homem que está te 'seguindo'?
Gabi: Quem te falou sobre isso? Eu não queria que você ficasse sabendo, sabia que você ia ficar grilado. E eu não conheço esse cara e nem sei o motivo disso
Neymar: Gabrielle uma hora ou outra eu teria que ficar sabendo, não quero minha namorada correndo risco por aí, me promete uma coisa?
Gabi: O que?
Neymar: Eu não escondo nada de você e nem vou, e você? Promete que não vai me esconder nada, absolutamente nada?
Gabi: Prometo
Neymar: Então tá bom, o que foi que ele te disse?
Gabi: Disse que era pra eu te curtir enquanto era tempo
Neymar: Ele quis dizer que vai nos separar?
Gabi: Entendi isso também - abaixei a cabeça.
Neymar: Amor olha pra mim - se 'esticou', segurou em meu queixo e levantou meu rosto - nada vai nos separar tá bom? Se caso acontecer, vai ser pela vontade de quem nos uniu, de Deus - sorrimos e o garçom trouxe nossos pedidos, almoçamos com apenas trocas de olhares e sorrisos >< terminamos, ele fez questão de pagar tudo -.- fomos embora pois ele tinha que treinar a tarde, ele me deixou em frente ao meu prédio, nos despedimos com um beijo e ele esperou eu entrar no prédio pra depois ir embora (: Subi pra casa e não havia ninguém :s subi pro quarto, coloquei uma roupa quentinha de casa e fui fazer minhas atividades, terminei a Rafa me bipou:
Rafa: Gabiiiiiiiiiiiiiiii
Gabi: Oi pretxinha
Rafa: Amanhã depois da facul vamos a Sampa no salão comigo e com a mamis?
Gabi: Claro, tô precisando mudar o visul
Rafa: Fechou então, até amanhã cunha
Gabi: Até meu amor - tomei um banho quentinho, vesti um pijaminha, desci e meus amores já estavam a mesa - e aí essa galera *-*
Ricardo: Oi princesa - me sentei, jantei e depois fomos assistir um filminho entre família u_u Ao terminar o filme, me despedi dos meus papis, dei um beijo na Duda que já estava dormindo, subi pro meu quarto, liguei o ar e capotei. Acordei na terça antes do meu despertador :O fiquei na cama pensando em como minha vida 'mudou' de um dia pro outro até meu queridíssimo despertador tocar, levantei, tomei um banho bem quente porque pqp Santos estava um frio que só, me sequei, vesti minhas peças íntimas e vestir-me. Desci, tomei um chocolate quente com biscoitos :* 
@GabrieleBeckran Chocolate quente pra esquentar nesse friozinho goxxxxxtoso rs instagr.am/p/LgwBlEgL63/ 
A Jeh me ligou, desci e fomos (eu, thalia e jessica) o caminho todo conversando e ouvindo músicas, como sempre ao chegar lá cada uma foi para sua sala, as aulas passaram-se rapidinhas - ô glória - cheguei em frente a facul e a Rafa já estava lá em pé me esperando:
Rafa: Cunhaaaaaaaaaaaaaa - corremos e nos abraçamos - saudades
Gabi: Me viu domingo - rimos, fomos até o carro, entramos - Oi tia
Tia Na: Oi querida - fomos até Sampa, rindo, cantando, conversando, chegamos ao shopping, batemos pernas e fomos comprar o presente dos nossos namorados né - finge - como ali estava a mãe e irmã do meu namorado, pedi dicas para o que comprar pra ele e enfim achei o presente que eu acho que ele vai gostar >< Por fim, almoçamos, logo após fomos pro salão, resolvi modificar, não totalmente, mas fazer algo diferente, fiz os cabelos, unhas, sobrancelhas e no fim, eu amei o resultado:
Rafa: Que lindaaaaaaaaaaaaa, pra quem era morenaça hein
Gabi: Obrigadaaaaa, pois é ><
Tia Na: Pensei que não pudesse ficar mais bonita, mas superou hein
Gabi: Ai meu Deus, morrendo de vergonha, obrigada tia - a Rafa tirou uma foto do meu 'novo' visul e eu postei no vício:
@GabrieleBeckran Visul novo eu >< instagr.am/p/LxxT5KEX3C/
Lanchamos no MC e depois fomos embora, mais tarde teria uma 'reunião' dos amigos lá na casa da Rafa e eu iria lógico rs Chegamos no meu prédio, me despedi das meninas e subi.
Suzana: Tá linda filha
Gabi: Valeu mãe, amei, meu pai que não vai gostar muito né?!
Suzana: Pois é, ele gosta de morena - rimos. 
Gabi: Vou guardar o presente de meu momolado - ri, subi, fui ao meu quarto, vesti uma roupa de ficar em casa e desci novamente. 
Ricardo: O que significa isso? Pode voltando a ficar preta
Gabi: Dá uma mudada né doutor Ricardo
Ricardo: Não gostei
Gabi: Eu sei - rimos e fomos jantar to comendo demais u_u - vou pra casa do Neymar agora, pai me leva?
Ricardo: Não tem casa mais não? Levo, 10 minutos hein, tô contando
Gabi: Não - ri - 20
Ricardo: 15 e mais nada
Gabi: Tá bom - subi correndo, prendi meu belo divo pra não molhar, tomei um banho quentinho e rápido, terminei, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei creme no corpo, vestir-me fui com esse mini short mermo tô nem aí kk, desci - vamos papi?
Ricardo: Bora
Suzana: Vai dormir lá mocinha?
Gabi: Não sei dona Suzana, qualquer coisa eu ligo - dei um beijo na mamis e na Duda, desci com o papai e fomos rumo ao prédio dos meus amores, chegamos lá rapidinho - valeu papis
Ricardo: Juízo
Gabi: Pode deixar - sai do carro, o porteiro já estava com minha entrada liberada, entrei, subi, apertei a campanhia e uma desconhecida atendeu - Boa noite
XXX: Boa noite pode entrar, chamarei a Rafa - entrei e quando eu ia sentar o bonde chegou à sala fazendo a bagunça.
Gil: Olha a mina do cacatua como tá linda - me deu dois beijos na bochecha.
Rafa: Cadê tua bolsa?
Gabi: Pra?
Neymar: Dormir aqui né cabeça - me abraçou por trás.
XXX: Bando de mal educado, nem me apresentou a menina, prazer Bruna - dois beijos na bochecha.
Gabi: Prazer Gabrielle
Neymar: Visu novo hein amor, tá gata demais
Gabi: Gata eu já era né
Gustavo: A doença do namorado a contagiou - rimos.
Gabi: Cadê a tia, tio, Thalia?
Rafa: Mãe, pai dormindo, Thalia tá subindo
Jeh: Vamos fazer o que?
Lukinhas: Verdade ou consequência?
Gui: Opa - enfim, todos concordaram, liguei pra mãe dizendo que iria dormir aqui, a Thalia chegou, fizemos uma roda, pegamos a garrafa e o Gil rodou caindo em mim, pqp.
Gabi: Pega leve hein
Gil: Verdade ou consequência?
Gabi: Verdade
Gil: Tá com medo Gabizinha? - riu - perdeu a virgindade com o Neymar?
Gabi: Sim
Bruna: Tem quantos anos?
Gabi: 17
Bruna: Nossa perdeu a virgindade muito tarde
Gabi: Tarde? - ri - se isso é tarde pra ti nem quero imaginar com quantos perdeu a sua.
Bruna:  Com 13
Gabi: Começou cedo hein
Bruna: Claro, você não sabe o que perdeu.
Gabi: Não quero nem saber, em minha opinião quem perde virgindade mais cedo do que eu perdi é totalmente uma vadi... - me interromperam. 
Gui: Vamos girar a garrafa? - e essa tal Bruna me fuzilou com o olhar dela. O Ney percebendo o clima tenso que estava disse que não queria mais brincar e me chamou pra ficar no quarto, eu fui né?! A Rafa me emprestou um pijaminha dela, que ficou mostrando mais do que deve, pois temos um corpo totalmente diferente, eu me vesti e me deitei com o preto na cama ;3
Gabi: Conhece aquela Bruna de onde amor?
Neymar: Ela é amiga dos moleques e já tinha vindo aqui em casa antes.
Gabi: Ah tá - ficamos namorando, a mão naquilo, aquilo na mão, o clima foi esquentando e eu resolvi parar u_u
Neymar: Porra
Gabi: Não me sinto confortável aqui
Neymar: Te entendo, comprou meu presente? - riu.
Gabi: Comprei e você comprou o meu?
Neymar: Comprei - rimos, o Neymar postou uma foto de nós dois :* 
@NJunior11/@NJr92 É muito amor! instagr.am/p/LgwBlEgL63/ 
Nos beijamos, ficamos trocando carinhos até pegarmos no sono de conchinha *-*

Obs.: E essa Bruna? Será que tem algo a ver com aquele carinha? Deixe o que vocês acham (:

CONTINUA...


sábado, 17 de novembro de 2012

Capítulo 10.


Acordei com o despertador, levantei na maior preguiça o dia ontem foi pancadão, estava muito cansada u_u Olhei o tempo pela janela e estava nublado, fazendo um friozinho. Fui ao banheiro, tomei um banho quentinho, sai, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei creme no corpo, penteei meu cabelo em um rabo de cavalo e vestir-me. Saí do banheiro, arrumei minha bolsa e desci... Não tinha ninguém na mesa, a dor de cabeça já estava dando sinal :c peguei um toddynho, desci pois as meninas já tinham chego:
Gabi: Bom dia
Thalia: Bom dia, o que você tem?
Gabi: Dor de cabeça
Jeh: Tomou remédio?
Gabi: Não, quando chegar na facul eu compro e tomo. - conversamos o caminho todo até chegarmos à faculdade, comprei o remédio e uma água, tomei o mesmo e fui pra sala.
Gabi: Bom dia Fê
Felipe: Bom dia - me sentei, as aulas começaram e eu não prestei atenção em nenhuma, minha dor de cabeça não havia passado. As aulas passaram em uma lentidão, a Rafa me ligou chamando pra sair e pela primeira vez - que eu me lembre - recusei uma festa O_O Peguei o caderno do Felipe pra eu copiar os assuntos. Saí, encontrei as garotas, elas me deixaram em casa, subi, falei com a minha mãe que estava com dor de cabeça, fui pro meu quarto, me despi, tomei um banho gelado lavando o cabelo, saí, sequei o cabelo com a toalha só pra tirar o excesso, me enxuguei e vestir-me, me deitei e dormir. Acordei com alguém acariciando meus cabelos e quando vi, era o Ney *-*
Neymar: Oi vida, tá melhor?
Gabi: Tô sim amor
Neymar: Sua mãe mandou trazer isso - mostrou uma bandeja com lanche.
Gabi: Tô morrendo de fome, onde cê tava?
Neymar: Fui ver o Davi, aí a Rafa me ligou dizendo que você não ia sair com a gente a noite pois não estava se sentindo bem, saí de lá e vim aqui te ver.
Gabi: Entendi, vocês vão sair pra onde?
Neymar: Eu não vou mais, vou ficar aqui contigo - sorrio.
Gabi: Ah não amor, pode ir poxa
Neymar: Vou ficar aqui contigo e não se fala mais nisso, agora come.
Gabi: Tu vai comer também
Neymar: Claro, tá com cara de gostoso 
Sorri e tirei uma foto do lanche pra por no vício:
@GabrieleBeckran Depois me chamam de mimada, lanchinho na cama com o mô, preparado pela mamãe instagr.am/p/LtQlR_EX5D/ 
Comemos, depois o Ney levou a bandeja lá em baixo e subiu de volta, se deitou na cama comigo.
Gabi: Fica me mimando muito tá? Depois não reclama - dei um selinho nele.
Neymar: Gosto de te mimar - beijo *-* Ficamos namorando um bucadinho, depois ele foi a casa pegar uma roupa pra ele e depois iria voltar pois ia dormir comigo >< Mamãe veio me ver, a dor de cabeça passou e o preto voltou, assistimos tv abraçadinhos, namoramos um muito e pegamos no sono... Acordei, olhei pro lado e não havia ninguém :s Me sentei na cama, fiz um coque no belo e o Ney saiu do banheiro já pronto.
Neymar: Bom dia dorminhoca - selinho.
Gabi: Bom dia príncipe, vai treinar hoje?
Neymar: Concentra, amanhã tem jogo
Gabi: Ah tá
Neymar: A Rafa ligou te chamando pra ir a praia, não quis te acordar mas se você quiser ir vai se arrumar rapidinho que eu te levo lá.
Gabi: Eu vou, tô branquela já
Neymar: Ah tá - rimos, fui ao banheiro, tomei um banho rapidinho, me sequei e saí enrolada na toalha, quando estava passando pelo neném, ele puxou a toalha e eu morri de vergonha :$ - já vi tudo aí.
Gabi: Idiota :$ - ri e fui no closet, procurei um biquíni, encontrei e vestir-me - vamos?
Neymar: Bora - descemos, tomamos café, avisei a minha mãe aonde iria, descemos, entramos no carro do Ney e fomos rumo a praia. Chegamos na mesma já que não era longe - cuidado aí hein? - beijo.
Gabi: Pódexa meu amor - saí do carro, bipei a Rafa, a encontrei logo, com ela estava a Ziza e uma loirinha, ela nos apresentou e o nome dela era Georgia, a Ziza malokeira eu já conhecia, tinha um tempo que não nos víamos, desde quando fomos a Disney com a galera u_u Enfim, tirei o short e sentei na cadeira pra tomar um sol (:
Rafa: Tu perdeu ontem Gabrielle, a Jessica ficou com o Gil
Gabi: MASÔQ???? Mentiraaaaaa, aquela vaca nem me ligou pra avisar, e eu jurava que ia ficar com o Gil era a Thalia
Rafa: Pois é minha fia
Ziza: Sá vaca, porque não foi com a gente ontem?
Gabi: Tava com dor de cabeça Zizoca
Ziza: Vê se vai na próxima hein
Gabi: Com certeza que vou - tomamos praticamente o sol todo de Santos, tomamos banho de mar, e resolvemos ir embora quando um carinha ficou de longe 'me olhando', morremos de medo. Fomos embora, as meninas me deixaram em casa, subi, fui direto pro meu quarto, me despi e fui tomar banho pensando no carinha, havia visto ele em algum lugar, só que não lembro onde ;s Saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante no corpo e vestir-me. Desci, almocei com a família, descansamos e agora iria levar a Duda no parquinho aqui mesmo perto de casa. Descemos e fomos conversando, chegamos no parque, ela foi brincar e eu me sentei no banquinho e fiquei a olhando:
@GabrieleBeckran Parque com a pirralha *-* instagr.am/p/LoQ1ReQmdJ/
Ela brincou, brincou e eu fiquei a observando, até eu vê aquele mesmo carinha da praia nos olhando, assustada levantei e fui chamar a Duda pra irmos pra casa.
Gabi: Vamos pra casa Duda - segurei a mão dela com força e fui andando rápido.
Duda: Eu nem brinquei, poxa Gabi
Gabi: Depois eu te trago de novo - fomos andando o mais rápido possível, quando íamos chegando no prédio, alguém puxou meu braço e era o carinha - Duda entra, entra logo!
Duda: Não! Solta ela moço
Gabi: ENTRA LOGO EDUARDA - ela entrou chorando e correndo - o que você quer? Quem é você?
Homem: Calma aí princesa, eu que faço as perguntas. E as suas respostas você vai ficar sabendo daqui a algum tempinho, namoradinha do cai-cai né?! Vai curtindo seu príncipe enquanto a temposorrio finge, me soltou e foi embora. Entrei no prédio tremendo e chorando, me sentei na escada que leva ao elevador e meus pais com a Duda vieram correndo até a mim.
Ricardo: O que foi que aconteceu Gabrielle? - contei tudo.
Suzana: Quem será esse cara? E o que ele quer??
Gabi: Pelo que ele falou, ele vai fazer alguma coisa com o Neymar ou ele quer terminar meu namoro mãe - fiquei chorando e minha mãe me abraçou. Subimos, fui pro meu quarto e fiquei chorando e pensando o que aquele homem quis dizer com isso. Acabei adormecendo... Acordei no outro dia com uma zoada dos infernos no meu quarto, sentei na cama e vi a Rafaella, Thalia, Jessica e a Ziza gritando e dançando parecendo malucas.
Rafa: Bom dia coleguinha - com voz de criança e rimos.
Gabi: Bom dia meninas
Thalia: Já estamos sabendo tá? E estamos aqui pra tudo
Jeh: Pois é
Gabi: Obrigada bebês e não contem nada pro Ney
Rafa: Vai ser bem difícil ele não ficar sabendo, mas dependendo de mim eu não conto - sorrio, subiram na cama e me abraçaram, abraço quíntuplo rs - vamos lá pra casa, assistir o jogo.
Gabi: Tá, separem uma roupinha pra mim? Amo vocês - ri e corri pro banheiro, me despi, tomei um banho geladinho, sai, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei creme no corpo e saí do banheiro.
Rafa: Aqui sua roupa madame
Ziza: Quero emprestada depois
Gabi: Obrigada bebês, essa é meu xodó, não dou, nem vendo, nem empresto
Thalia: Pois é Ziza, nem pra mim ela empresta, sá fia da mãe 
Jeh: Ela só empresta pra mim, né Gabssss? *-*
Gabi: Não - eu ri e me vesti -  Mudando completamente de assusto, Jessica nem me contou que ficou com o Gil hein sua sequelada?!
Jeh: Fofoqueirassss, então, na sexta fomos pra baladinha e acabou rolando um beijo.
Gabi: Gostou?
Jeh: Gostei ><
Gabi/Rafa/Thalia/Ziza: APAIXONAAAAAAADA - rimos.
Jeh: Idiotaaaaaaaas - rimos. Penteei meu cabelo o deixando solto.
Gabi: Vamos?
Rafa: Bora - descemos e fomos ao carro da Thalia, chegamos ao apê da Rafa e só estava a tia.
Tia Na: Sumida - me abraçou forte.
Gabi: Oi txia - sorri.
Tia Na: Qualquer coisa conta com a gente tá e toma cuidado pelo amor de Deus
Gabi: Tá bom tia, obrigada
Rafa: Vamos almoçar?
Tia Na: Bora - almoçamos, depois ficamos zoando e quando começou o jogo fomos assistir, gritamos muito, xingamos, lanchamos e o jogo terminou 1x0 pro São Paulo -'-
Gabi: Gente tenho que ir, amanhã acordo cedo.
Rafa: Nem vai esperar o Júnior?
Gabi: Nem, ainda tenho que copiar os assuntos de sexta
Tia Na: Então tá, aparece, manda lembranças pra sua mãe
Gabi: Pode deixar - me despedi das meninas e a Thalia iria me levar em casa, ela me deixou em casa, subi, fiquei assistindo o restinho do filme com a família, subi pro meu quarto, copiei os assuntos, vesti um pijama, pois a preguiça pra tomar banho estava exalando kk mamãe trouxe chocolate quente, tomei, o Neymar me ligou preocupado, falando que queria conversar comigo amanhã ele iria me pegar na faculdade e íamos almoçar fora. Enfim, liguei o ar, a tv, deitei e entrei no vício:
@GabrieleBeckran Te amo tanto, tanto que nem cabe em mim... @NJr92
Fechei os olhos e dormi...

Obs.: Gente, será que vocês estão gostando? Comentem pra eu saber :c 

CONTINUA...


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 9.



Acordei no outro dia disposta e com um sorriso enorme no rosto, nem sei porque né?! u_u fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho morninho, sai, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei creme no corpo e vestir-me. Fiz um coque mal feito no cabelo, Saí do banheiro, arrumei a bolsa, desci, encontrei a mamis tomando café.
Gabi: Bom dia mãe - me sentei.
Suzana: Bom dia mocinha - levantou - tenho que ir - me deu um beijo e saiu, tive que tomar café sozinha -' Terminei, saí de casa e quando tava descendo a Thalia me mandou uma mensagem dizendo que não iria pra facul pois estava com cólica u_u tive que pegar um táxi, entrei no mesmo, disse o endereço pro carinha e logo em seguida a Rafa me bipou:
Rafa: Cunha, vem aqui depois da facul
Gabi: Tá bom
Rafa: Daí você trás sua roupa pra daqui mesmo a gente ir pra Vila
Gabi: Tá bom, vou desligar que eu tô chegando no inferno, beijo - fim, paguei ao taxista, desci e entrei na facul, encontrei o Felipe e a Jessica, fomos pra quadra, sentamos na arquibancada pra esperar o prof chegar, fofocamos muito até o prof chegar, alongamos e ele disse que nós íamos jogar futebol, dividimos o time, jogamos e o meu time ganhou de 3x2 e logo em seguida ele liberou a gente. O Felipe me deu uma carona, agradeci, subi pra casa, não tinha ninguém, só a tia Joana que ajuda com as coisas da casa... Subi pro meu quarto, tomei um banho geladinho lavando o cabelo [...] blá blá blá e vestir-me. Desci, ajudei a tia com o almoço - mentira, baguncei mais do que ajudei - a Luli chegou logo após com a Duda:
Gabi: Que saudades da minha princesa - abracei a Duda.
Duda: Também maninha, me leva pro parque?
Gabi: Ih, não dá amor, pode ser amanhã?
Duda: Tá bom
Gabi: Agora vai lavar as mãos pra gente almoçar - ela me deu um beijo e foi lavar as mãos, me sentei e comecei a comer, a Dudinha chegou, almoçamos juntas, depois subi pro quarto, arrumei a bolsa com a roupa de mais tarde \o/ Desci, falei com a Duda aonde iria, desci, peguei um táxi e fui rumo ao prédio da Rafinha *-* Rapidinho cheguei no mesmo, já que não era longe, paguei ao motorista, o porteiro liberou minha entrada, eu subi, passei na casa da Thalia e a tia disse que ela tinha saido com a Jeh, estavam na casa da Rafaela, subi, apertei a campanhia e quem abriu foi a própria:
Rafa: Preeeeeeeeeeta
Gabi: Negona - abracei a mesma, entramos e a Thalia estava esparramada no sofá - só tá com cólica pra ir pra faculdade né, senhora preguiça
Thalia: Af - rimos, falei com a Jessica e com a tia Ná e subimos pro quarto da Rafa, conversamos a tarde toda, a tia deixou um lanchinho pra nós lá e a Rafa pediu pra mesma tirar uma foto de nós 4 ><
@GabrielleBeckran: Academia por água a baixo! instagr.am/p/K--4r7EXw2/
@RafaellaBeckran Minhassss instagr.am/p/LqVKGtRth6/
Lanchamos, tiramos mais fotos, rimos de chorar, zoamos muito e quando ficou na hora do jogo fomos nos arrumar, eu fui a última como sempre, tomei um banho moderado, blá blá blá, manto sagrado, short e tênis. Deixei meu cabelo solto e quando sai do quarto, as gurias estavam tudo com o rosto pintado com as cores do Santos e é claro que eu pintei a minha, aproveitei e tirei uma foto pra postar no vício.
@GabrielleBeckran #PraCimaDelesSantos instagr.am/p/LqU7p0R46R/
Rafa: Bora? Vamos passar na casa da Carol, a mãe do Davi ele vai com a gente e o Davizinho vai entrar em campo com o preto.
Gabi: Awn, tá bom - descemos com a tia - ela ia com nosco - passamos na casa da mãe do Davi, a Carol, ela entrou, nos apresentaram, ela parece gente boa (= Chegamos na Vila, cumprimentei a Carol decentemente, levaram o Davi e fomos pro camarote, encontramos o tio Neymar, o Jô e o Gil lá, cumprimentei todos e ficamos esperando o jogo começar. O jogo ia ser Santos x Fluminense - finge - logo o time do Flu entrou em campo, vaiamos, claro u_u Logo depois de 5 minutos o time do Santos entrou em campo, quem vinha na frente? Sim, eles mesmo, o Rei e o Príncipe, eles entraram o Ney olhou pro camarote, deu uma piscadinha e um sorriso logo após, mostrou pro Davi onde nós estávamos, depois uma mulher tirou o Davi do campo e trouxe pro camarote, logo o jogo começou, o Ney fez um gol e na comemoração correu até onde nós estávamos, fez um coração e mandou beijo pra mim >< Lógico que os meninos não perderam tempo e ficaram me zoando e eu fiquei com um sorriso bobo no rosto, o segundo tempo chegou e o jogo terminou assim, Santos 1x0 Fluminense, íamos pro estacionamento esperar o preto, o tio e a tia tiveram que levar o Davi com a Carol pra casa pois o tempo tinha esfriado, ficamos rindo no estacionamento até que eu senti aquele perfume difícil de não reconhecer, não demorou muito e eu recebi um baita abraço por trás, me virei e ele me beijou, encerramos com selinhos *-*
Neymar: Gostou do gol? Foi pra ti
Gabi: Amei meu amor, muito obrigada e parabéns pela vitória - ele me deu um selinho e foi cumprimentar o resto do povo, todos foram pra casa e eu fui com o Júnior, entramos no carro dele e partimos pra minha casa.
Neymar: Amor, já posso oficializar com a mídia e minhas fãs nosso namoro? - o olhei tensa - claro, só se você quiser, pois eu acho que já está na cara depois desse gol que eu te dediquei.
Gabi: Ai Jú, sei lá eu tenho medo das suas fãs não aceitarem sabe? Eu sei bem como elas são - ri.
Neymar: Eu sei amor, mais de uma hora ou outra iria acontecer isso e elas sabem
Gabi: Tá bom meu bebê
Neymar: Amanhã eu falo com todos, vamos sair a tarde?
Gabi: Eu vou levar a Duda no parque
Neymar: Eu vou com vocês - estacionou o carro em frente ao meu prédio.
Gabi: Você não vai ficar exposto?
Neymar: É mas eu faço isso por você e minha cunhadinha - nos beijamos, ficamos namorando um pouquito.
Gabi: Mô, vou ter que ir, amanhã tenho facul cedinho.
Neymar: Vamos pro iate amanhã? Venho te buscar, me liga quando chegar da facul e depois levamos a Duda no parque, combinado?
Gabi: Tá bom meu chicletinho - nos beijamos, encerramos com a mordida dele em meu lábio, desci do carro, entrei no prédio, ele buzinou, olhei pra trás, ele abaixou o vidro do passageiro e gritou:
Neymar: EU TE AMO! - eu ri e mandei beijos pra ele, subi pra casa, encontrei só o meu pai na sala.
Gabi: Papito, que saudades
Ricardo: Também filha, tava na Vila?
Gabi: Ãnham
Ricardo: Queria ir pô, deixa pra próxima
Gabi: É. Vou subir que amanhã tem facul cedinho - dei um beijo na testa dele e subi, arrumei a bolsa da facul, me despi, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijaminha, liguei o ar, deitei e dormi... Acordei no outro dia com o despertador, levantei, separei uma roupinha, fui ao banheiro, me banhei, blá blá blá, saí, vestir-me, desci e encontrei minha família na mesa.
Gabi: Que milagre eu encontro todos aqui, bom dia amores - dei um beijo neles e me sentei.
Ricardo: Estamos de folga
Gabi: Porque não dormiram até tarde então?
Suzana: Mania - tomei café, meu pai iria me levar pra facul, dei um beijo na rainha e na princesa e desci com meu pai, entramos no carro e fomos pra facul, ele me deixou na mesma, me despedi dele, entrei, fui pra sala, sentei ao lado do Felipe:
Felipe: Bom dia namorada do Neymar
Gabi: Oi???????? - o olhei assim -> O_O 
Felipe: Olha - ele me deu o iphone dele na página do EGO e tinha uma nota assim:

  "Bomba!!! O atacante Neymar Júnior, jogador do Santos FC assume relacionamento sério com estudante de Arquitetura Gabrielle Beckran. O atacante Neymar que nunca tinha assumido um relacionamento sério depois da fama, escreveu no seu microblog, twitter, as seguintes palavras:

 @Njr92 Bom dia!! Como vocês já devem está desconfiando, sim, estou namorando e muito feliz! Espero que vocês a respeitem, como me respeitam e sei que ela respeitará vocês!
@Njr92 Um grande beijo para todas as fãs do mundo!!! Principalmente pras minhas né rsrs ... #VcsSãoFeras

 Nem precisa dizer que as "Neymarzetes" piraram né?! Neymar que se cuide, porque "ôh peixão que caiu na rede dele!”  Felicidades ao casal do ano."


E logo após tinha uma foto minha O_O
Gabi: Meu  Deus  tenho nem coragem de entrar no meu twitter O_O
Felipe: Uma hora ou outra tu vai ter que entrar - riu, o professor entrou, passou atividade, as 3 primeiras aulas passaram voando, fui pro intervalo com os olhares de muitas pessoas essas que já devem está sabendo do meu namoro com o Neymar, encontrei as meninas:
Thalia: Meninaaaaa, agora sim é oficial
Gabi: Que fofo ele né - ri.
Jeh: Tomar cuidado com a falsidade agora 
Gabi: Com certeza - comemos, o Ney me ligou, ficamos conversando, voltei pra aula, as 2 últimas passaram voando também, as meninas passaram em casa, peguei minha bolsa com o biquíni e as coisas, avisei pra mamis onde iria, disse que iria levar a Duda no parque mais tarde, desci, entrei no carro da Thalia de novo, fomos na casa da Jeh e depois fomos pro prédio da Thalia. Chegamos lá, Jeh e ela trocaram de roupa e eu também troquei - com um vestidinho por cima - subimos pro apê do preto e quem atendeu foi o próprio:
Neymar: Nem me ligou hein - me deu um selinho - e aí garotas - entramos e a Rafa desceu, almoçamos, descansamos - vamos? Os meninos já estão lá.
Gabi: Bora - falei com a tia que tinha acabado de chegar, fomos pro guarú, chegamos no local onde o iate do Ney ficava, cumprimentamos os meninos e entramos. Zoamos, rimos, conversamos e tiramos fotos.
@Njr92 Princesa <3 instagr.am/p/Lqy_zwxYZv/

Quando ficou tarde, eu e o Ney viemos embora e o povo ficou lá,  já que iríamos levar a Duda no parque, ele me deixou em casa e foi pra dele. Subi e minha princesa já estava pronta.
Gabi: Olha só como ela está linda e chick - dei um beijo nela - vou tomar banho - subi, encontrei minha mama no corredor, dei um beijo nela e fui pro meu quarto, tomei banho lavando o cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei creme no corpo, penteei meu cabelo o deixando solto, vestir-me, desci, sentei do lado da maninha e entrei no twitter O_O
@GabrielleBeckran Parquinho com a princesa!
Minhas menções estavam pipocando, umas falando bem e outras mal, como não ia dá pra responder todas, só fiz postar:
@GabrieleBeckran Infelizmente não vai dá pra responder todo mundo, amanhã com calma eu respondo! Obrigada pelo carinho de muitas.
Saí, o Ney ligou, desci com minha princesa, entramos no carro e fomos rumo ao parque.
Neymar: Cunhadinha é linda de bonita hein, igual a irmã
Duda: Obrigada - ela falou de um jeito tão engraçado que rimos, chegamos no parque e felizmente não estava muito cheio, o Ney pagou nossas entradas, entramos, fomos em alguns brinquedos com a Duda, comemos algodão doce, as vezes parávamos pro Ney tirar foto e tal, a Duda foi no cavalinho e ficamos abraçadinhos a olhando.
Neymar: Daqui a um tempo é a nossa - beijou minha bochecha.
Gabi: Falta muito amor
Neymar: Ah, só se tu quiser, porque nem precisa me perguntar, porque eu sempre tô querendo - mordeu o lábio.
Gabi: Safado - ele segurou em meu queixo e me beijou, encerramos com a Duda nos chamando.
Duda: Tô com fome Gabi
Gabi: Quer comer o que?
Duda: Mc
Gabi: Então vamos embora
Duda: Tá booom ¬¬ - fomos embora, passamos no Mc, pedi um McLanche pra Duda, o Ney pediu um Big Tasty pra mim e pra ele, ele disse que iria pagar tudo, rebati com ele mais não adiantou -.- Ele me levou em casa, nos despedimos com um selinho por causa da Duda.
Duda: Obrigada cunho - Rimois.
Neymar: Nada Dudinha e ó, fica de olho na tua irmã pra mim
Duda: Pode deixar
Gabi: Dois falsos - rimos, saímos, subimos, entramos em casa, comemos nosso lanche - gente eu vou subir, tô morta com farofa - dei um beijo nos coroas e na princesa, subi pro quarto, tomei um banho e capotei.

Obs.: Gente acho que não ficou bom esse post, vou tentar melhorar, desculpa a demora mais uma vez. 


CONTINUA... 


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 8.


... Júnior me sacudindo O_O
Gabi: Que cê tá fazendo aqui? oO
Neymar: Bom dia pra você Gabrielle
Gabi: Bom dia amor
Neymar: Vou te levar pra facul hoje
Gabi: Não creio :o - rimos - vou me arrumar - levantei e ele tava de bico, eu ri e dei um selinho no mesmo - depois te dou o digno - ri e fui separar uma roupa, que pqp Santos tava um gelo de frio :S Separei minha roupa, coloquei estirada na cama e o ousado estava mexendo no meu iphone, só fiz ri e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho quentinho [...] saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei creme no corpo, penteei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui pro quarto de roupão. O Neymar continuava mexendo no meu iphone ¬¬ tirei o roupão, e fui me vestindo, sem essa bota lógico -.-.
Neymar: Quem é Felipe?
Gabi: Meu amigo da faculdade
Neymar: Hum
Gabi: Doisss
Neymar: Ele acabou de mandar uma mensagem pelo whats
Gabi: O que tá dizendo? - disse arrumando minha bolsa.
Neymar: Vou ler do jeito que ele mandou: "Bom dia princesa, não fique triste mas... Hoje eu não vou poder ir pra facul! Beijos, te amo." Gostou?
Gabi: Não acredito que você tá com ciúmes, logo do Felipe - sentei do lado dele e o encarei.
Neymar: Não posso?
Gabi: Claro que pode, do mesmo jeito que eu posso também.
Neymar: Não disse que você não podia ter ciúmes
Gabi: Ignorante, tá Neymar chega - peguei meu blackberry joguei dentro da bolsa e sai do quarto. Desci, encontrei minha mãe tomando café.
Suzana: Bom dia filhota
Gabi: Não sei se é bom dia
Suzana: Pensei que com a surpresa você iria ficar alegre
Gabi: Ah se não fosse o ciúmes dele por causa do FELIPE
Suzana: Teu amigo da faculdade gay?
Gabi: O próprio - o Neymar chegou.
Neymar: Você esqueceu seu iphone
Gabi: Ah, valeu - peguei da mão dele e ele saiu. Só deu pra ouvi a porta fechando - af na moral, acho que nunca vai dá certo, dois cabeças duras.
Suzana: Para de falar besteira, a pessoa sente ciúme de quem gosta, conversa com ele e explica que o Felipe é gay
Gabi: Tá né, agora deixa eu ir que perdi minha carona - dei um beijo em minha mãe, saí de casa, esperei o elevador, o mesmo chegou, entrei e quando sai falei com o porteiro e fui ver se tinha algum táxi. Enquanto esperava, o carro do Ney parou em minha frente abaixou o vidro do passageiro.
Neymar: Entra aí
Gabi: Não precisa, pode ir pro seu treino
Neymar: Entra aí caramba - preferi não 'discutir' e entrei, ele travou as portas e deu partida. Fomos em silêncio até a facul, ele estacionou na frente e quando eu ia descer ele falou - nove horas tô passando em sua casa pra jantarmos, leva roupa reserva - me puxou e me lascou um beijão ;9 encerramos com selinhos - o Felipe é gay? - riu.
Gabi: Deu pra ouvir a conversa dos outros? É, ele é sim, não precisava do teu showzinho.
Neymar: Desculpa amor, eu não sabia
Gabi: Tá bom Jú - rimos -  deixa eu ir que eu tô atrasada - dei um selinho nele, sai do carro, fechei a porta e entrei na facul correndo. Entrei na sala e o prof ainda não tinha chego, ainda bem, resolvi entrar no vício:
@GabrieleBeckran Bom dia, que frio é esse?? Sem vontade pra NADA rs
@AlgumFCDoNeymar @GabrieleBeckran Responde, por favor, você tá namorando o @Njr92? Porque a Rafa te chamou de cunha??
@GabrieleBeckran @AlgumFCDoNeymar Não amor, é brincadeira da inútil da Rafaela.
Fiquei mexendo no meu iphone e encontrei uma foto da minha viagem pra Disney *-*
@GabrieleBeckran Ê saudade... instagr.am/p/LmZC6pRthZ/ - finge k -
@ZizaCypriano @GabrieleBeckran Mano, muito tempo!! Preciso de outra :c Vamos marcar de novo essa Disney hein haha
@GabrieleBeckran @ZizaCypriano Com certezaaa ow princess kkkkkkkk
@ZizaCypriano @GabrieleBeckran Cala a boca, o cara tava te chamando de princess e não eu kk
@GabrieleBeckran Prof na sala, fui!
O professor chegou, passou atividade e marcou avaliação para a quarta. Depois disso, tive mais 3 aulas, encontrei a Jessica com a Thalia que me levou pra casa. Cheguei em casa e fui almoçar porque estava com fome, terminei, descansei e fui me arrumar pra academia.
@GabrieleBeckran Academia nesse frio? hahaha 
Falei com a mamis que ia pra academia e fui andando mesmo, cheguei lá, terminei tudo certinho, lanchei lá que tava com fominha e voltei pra casa.
Gabi: Mãe, acho que vou dormir fora e amanhã não vou pra facul.
Suzana: Eu sei, o Neymar me falou
Gabi: Já estão assim é, de segredinhos?? Ai, ai, vou descansar - subi pro quarto, tomei um banho quentinho lavando o belão, vesti uma roupa de casa quentinha e me deitei pra descansar um pouco. Quando deu 19h30 eu fui começar a me arrumar, nem tomei banho, tinha tomado nesse estante u_u sequei o restinho do cabelo, passei chapinha rapidinho, dei babyliss nas pontas e fiz uma make leve. Separei a roupa que o preto mandou separar e coloquei na bolsa, fui procurar uma roupa, achei :* vestir-me e coloquei um casaquinho por cima por causa do frio ;3 desci pra esperar o Ney.
Suzana: Juízo hein? E se rolar algo a mais, previnam-se.
Gabi: Tá mãe :$
Suzana: Que linda, minha bebê com vergonha
Gabi: Chega mãe - o Jú me passou um alerta - tchau mãe.
Suzana: JUÍZO GABRIELLE - ri, saí, peguei o elevador, blá blá blá, o carro do Jú estava estacionado em frente ao prédio, ele destravou as portas e eu entrei.
Neymar: Que linda hein - me deu um selinho e deu partida.
Gabi: Ah para, tu também tá - sorri - que história é essa que o senhor está com segredinhos com minha mãe?
Neymar: Ah, sacomé né - riu.
Gabi: Besta - fomos conversando até um restaurante de Santos mesmo, jantamos, namoramos um bucadin e depois fomos embora - vamos onde?
Neymar: Guarú - dessa vez fomos só ao som do Sorriso Maroto, chegamos no condomínio, descemos e entramos na casa dele. Sentei no sofá e ele sentou do meu lado - vamos assistir filme?
Gabi: Bora, vou fazer brigadeiro - fui pra cozinha, fiquei perdidinha procurando as coisas - Ô Jú, vem cá - ele veio - me ajuda a achar as coisas - ele riu, pegou tudo e se sentou em cima do balcão - já escolheu o filme? - coloquei os ingredientes na panela e comecei a mexer.
Neymar: Já pô, sou rápido - eu ri, ele desceu do balcão e me abraçou por trás.
Gabi: Own - ri e continuei a mexer.
Neymar: Cheirinho tá bom hein - beijou meu pescoço e eu me arrepiei - ficou arrepiadinha
Gabi: Seu besta - continuei a mexer e ele abraçado por trás, o brigadeiro ficou pronto, coloquei no prato e coloquei na geladeira pra esfriar mais rápido. O Neymar me sentou em cima do balcão e ficou no meio das minhas pernas - tu é lindo garoto - sorrimos e ele me beijou, beijo esse demoradamente e quente, as mãos dele percorria minhas costas e as minhas davam leve arranhadas nas costas dele por cima da camiseta do mesmo, o beijo foi ficando quente, fui subindo a camiseta dele e o mesmo fez questão de tirar, beijou meu queixo e foi descendo sua boca até o meu pescoço, começou a dá beijinhos e mordidas no mesmo - quero nem ver o resultado -  ele tirou meu casaquinho, eu o ajudei, subiu minha blusa em uma rapidez que pqp nem eu percebi, a tirou me deixando só de peças íntimas e saia. Quando ele estava retirando meu sutiã eu travei, ele me olhou - Jú, eu...
Neymar: Eu te entendo amor - me deu um selinho e sorrimos - o brigadeiro já deve tá bom né?! - foi até a geladeira, pegou o prato, pegou duas colheres e voltou até a mim que continuava sentada em cima do balcão, ele pegou um pouco de brigadeiro e comeu - que delícia 
Gabi: Gabrielle meu fí, quer o que? - rimos e eu peguei um pouco também, quando ia comer o braço do Jú bateu na colher que fez com o que o brigadeiro caísse um pouco no meu busto e um pouco em minha barriga, ele deu um sorriso safado.
Neymar: Deixa eu limpar - mordeu o lábio e levou sua boca até a minha barriga onde estava sujo, segurei nos cabelos dele, fechei os olhos e me arrepiei..
Foi subindo beijando minha barriga e levou sua boca até o meu busto onde estava sujo, eu dei uma 'tremidinha' tipo quando a pessoa arrepia - não sei explicar - Gabrielle, se você não quiser...
Gabi: Cala a boca e anda logo muleke - o interrompi, ele sorriu e me beijou. Me tirou de cima do balcão e foi me puxando ainda nos beijando, claro que fomos nos batendo em um monte de móveis, paramos o beijo quando chegamos na escada, porque imagina no fogo que estávamos íamos sair rolando escada a baixo kk Subimos a escada correndo, ele me puxou, me beijou e fomos caminhando até o quarto, entramos no quarto e ele me jogou - meio selvagemmente e meio delicado - na cama, beijou minha barriga e foi tirando minha saia, me deixando só de peças íntimas. O mesmo já me fez o favor de tirar a calça, deixando a tamanha excitação do JUNÃO transparecer pela cueca box branca ;9 Chamei ele com o dedo, ele subiu em cima de mim, beijou meu pescoço e tirou meu sutiã jogando o mesmo lá na pqp kk
Fui abaixando a cueca do mesmo, enquanto ele beijava meu pescoço e quando vi o JUNÃO dele tinha escapado e eu já tinha me livrado da única peça que havia no corpo dele, ele foi descendo, beijando meu corpo, até chegar à minha 'neymarzinha' kk :$ retirou minha calcinha, mandou um beijo pra mim e sorrimos, ele foi até a calça dele que estava no chão, pegou o preservativo, abriu, ficou de joelho na cama e colocou no Junão nele, quando ele ia penetrar eu fiquei tensa, ele reparou e começou a cantar "Calma, relaxa, do Exaltasamba", fiquei tão maravilhada com isso que nem senti ele me penetrar, ele sorriu e ele foi penetrando devagarzinho. Arranhava as costas e nuca dele enquanto ele ia aumentando o ritmo do vai e vem, gemia baixinho, ele me falava coisas bonitas no meu ouvido, dávamos 'gargalhadas' juntos, até que eu cheguei na ápice , respirei 'aliviada' e ele me beijou enquanto penetrava, aquilo tudo estava sendo 'novo' pra mim, mas eu admito que estava gostando u_u Quando ele ia chegar no ápice, ele mordeu meu lábio e gemeu abafado, nos olhamos e dissemos juntos: "Eu te amo", agora sim éramos um só e eu tinha a maior certeza do mundo que ele era a pessoa certa pra mim, que eu amava com todas as minhas forças. Nos amamos mais um pouquinho, tomamos banho juntos - rolando SÓ mãos bobas - eu vesti uma camisa dele, ele ficou de cueca, descemos, pegamos o brigadeiro que não tínhamos comido todo, fomos pra sala assistir o filme que íamos assistir antes 'disso', sentamos no sofá, coloquei minha cabeça no peitoral dele e assistimos o filme juntinhos, abraçadinhos. No meio do filme dormir e não vi mais nada... No outro dia acordei e estava na cama - awn que fofo - e o Jú não estava mais na cama :S Quando ia levantar, ele entrou no quarto com uma bandeja cheia de coisas pro café da manhã: frutas, suco, café, pão, torradas e etc *-*
Neymar: Bom dia meu amor - sentou na cama, colocou a bandeja em cima da mesma, se 'esticou' e me beijou >< Encerramos com vários selinhos *-*
Gabi: Bom dia príncipe - sorri.
Neymar: Trouxe pra gente - apontou pra bandeja.
Gabi: Perfeito - ele sorriu, pegou um morango e deu na minha boquinha, tomamos café nos mimos e carinhos, depois eu fui tomar banho pra voltarmos pra Santos, pois o Júnior tinha treino a tarde, tomei banho, sai, me sequei, vesti minhas peças íntimas, olhei meu pescoço no espelho e por incrível que pareça, não estava marcado o_o sorri 'aliviada', fiz um coque mal feito no cabelo, vestir-me, saí do banheiro e o Júnior já estava pronto.
Neymar: Vamos môzão?
Gabi: Ãham - descemos abraçados, entramos no carro e fomos rumo a Santos. Chegamos em frente ao meu prédio, nos beijamos - obrigada tá? - sorrimos.
Neymar: Obrigado você, por ser perfeita - nos beijamos mais uma vez - amanhã vai na Vila com a Rafa
Gabi: Tá bom - dei mais um selinho nele e subi. Entrei em casa e estava minha mãe, Thalia, Jessica e a Rafaela sentadas no sofá conversando, quando me viram deram um grito.
Suzana: Conta conta
Jeh: Rolou?
Gabi: Ai meu Deus, peraê gente, pelo amor de Deus - rimos.
Thalia: Conta logo - me sentei junto com elas.
Gabi: Rolou ok?! - morri de vergonha :$
Suzana: Se preveniram?
Gabi: Claro né mãe
Suzana: Ainda bem, não quero neto cedo - conversamos mais um pouco, lanchamos, combinei com as meninas de ir pra Vila amanhã assistir o jogo, depois subi pro quarto, tomei um banho, vesti meu pijaminha, desci, jantei com a família, depois subi pra dormir, pois amanhã teria a avaliação né? Liguei o ar, a tv, apaguei as luzes, deitei e dormi...

Obs.: Fernanda esse capítulo é dedicado a você sua safadjênha kkkk Obrigada por ler meu blog, eu espero que você esteja gostando hein?! Demorou mas eu postei kk beijos @SorrisoDoNJr_ <333
Gente desculpa a demora, assim que der postarei o próximo capítulo :*

CONTINUA...